Entrega: 

Não nós responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios. 

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto: 

- Encontre o produto que procura; 

- Na página do produto procure o Prazo de Envio; 

- Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido. 

 

O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto aos laboratórios. 

Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado. 

ATENÇÃO: (CASO OCORRA ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO E O PACOTE RETORNE À LOJA, CUSTO DO FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE) 

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, ele será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio. 

Atenção: A partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela CB SKATE SHOP, após a validação dos dados cadastrais o envio do produto será feito. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a postagem. A postagem junto aos correios/ transportador ocorre em até 72hrs úteis após aprovação. 

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h. 

QUANTO CUSTA O FRETE?  

O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras (nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega). 

PRAZO PARA POSTAGEM DOS PRODUTOS  

 

Todas as compras têm o prazo de até 3 DIAS UTEIS para postagem dos produtos em estoque na loja, após a aprovação do pagamento.  

QUAL A TRANSPORTADORA?  

 

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos são os Correios através dos serviços Sedex e Pac, ou umas das transportadoras que atende os nossos serviços. 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?  

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento. 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA ALTERAR ENDEREÇO 

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

Pedidos com promoções

Produtos em promoção não estarão disponíveis para trocas, entretanto, você pode solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.