Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. .
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e transportadora ATENÇÂO : Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos na entrega via correios
O pacotes são enviados em até 48 hrs úteis após aprovação. NESSE TEMPO DE COVID-19 PANDEMIA TODOS PACOTES QUE NAO E SEDEX ENVIAMOS EM ATE 72HRS DEVIDO AO NUMERO REDUZIDO DE FUNCIONARIOS, MAS FIQUE TRANQUILO ESTAMOS COM ENTREGA DE 99% DOS PEDIDOS ENTREGUE ANTES DO PRAZO EM ABRIL E MARÇO DE 2020
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 8 dias úteis após a acreditação do pagamento. ATENÇÂO : Não nós responsabilizamos por possiveis atrasos na entrega via correios
Os produtos no site todos estão em estoque?
Todos os produtos em exibição no site contem estoque para entrega emediata.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. ATENÇÃO PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO E POSSIVEL REALIZAR TROCA.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Cancelamento ou troca de compra produtos em promoção?
Para cancelar ou trocar entrar em contato via e-mail ou whats up 11 - 96166-7552. Atenção em cancalamento do pedido o valor pago sera devolvido de acordo com o pagamento, no caso de pagamento por boleto, deposito ou transferencia após o recebimento da devolução em nosso escritorio no prazo de até 5 dias úteis devolvemos o dinheiro. No pagamento via cartões de credito e extornado de acordo com o meio de pagamento usado. Lembrando que algumas financeiras demora até 90 dias para extornar o valor do seu cartão e devolver o saldo a você.
ATENÇÃO: Nas compras de PRODUTOS PROMOCIONAL ou com frete grátis OS FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE na postagem para a loja, e após a loja receber enviaremos o produto escolhido na troca para o cliente sem custos, ou seja no caso de troca de um produto que o frete for gratis a loja não cobre o frete do cliente ate a loja, somente os frete de envios da loja para o cliente.
ATENÇÃO: (CASO OCORRA ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO E O PACOTE RETORNE A LOJA, CUSTO DO FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE)